Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

Modelo goiana morre após sofrer acidente de carro

A modelo Taynnara Melo, de 27 anos, morreu na tarde desse sábado (8/5), após sofrer acidente de carro numa estrada rural de Amorinópolis (GO...



A modelo Taynnara Melo, de 27 anos, morreu na tarde desse sábado (8/5), após sofrer acidente de carro numa estrada rural de Amorinópolis (GO), cidade que fica a 255 quilômetros de Goiânia.
Ela e o namorado, Rudson Figueredo, estavam em uma caminhonete S10, quando o veículo capotou na estrada de chão. A modelo, que é quem estaria no volante, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ela teria perdido o controle da direção ao passar por um ponto que fica próximo ao secador de grãos do povoado de Goiporá. O namorado sofreu ferimentos, mas conseguiu sobreviver.

Modelo Taynnara Melo morre em acidente de carro em goiás

Modelo Taynnara Melo morre em acidente de carro em goiás


Sonho de ser modelo

A modelo era bastante conhecida na região. Além da modelagem, ela trabalhava como blogueira. Desde pequena, foi influenciada pela família a seguir o sonho de ser modelo e obteve êxito na profissão.

Ela chegou a morar fora do Brasil e fazer trabalhos internacionais. Um dos últimos locais por onde Taynnara passou foi Londres, na Inglaterra.


Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário

Publicidade rodapé