Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

Míssil destrói casa de jogador brasileiro em Israel. Vídeo!

O meia brasileiro Higor Vidal, atualmente no Hapoel Petah Tikva, que disputa a primeira divisão do futebol de Israel, teve seu apartamento d...



O meia brasileiro Higor Vidal, atualmente no Hapoel Petah Tikva, que disputa a primeira divisão do futebol de Israel, teve seu apartamento destruído por um míssil na madrugada desta quinta-feira (13), em Israel.

Os confrontos entre os grupos armados palestinos e Israel se intensificaram na última madrugada e aumentaram a tensão na região da Faixa de Gaza. Autoridades locais estimam que já há centenas de mortos dos dois lados.

O próprio jogador, revelado pelo futebol paranaense, mostrou a destruição em um vídeo no Instagram. Nas imagens, é possível ver estilhaços espalhados pelo apartamento, janelas destruídas e objetos danificados.

– Este é meu apartamento em Petah Tikva após o ataque do Hamas – narrou Higor, que chegou a atuar na base do Santos quando era adolescente.

O brasileiro criticou a atuação dos grupos armados palestinos.

– Compartilhe este vídeo para mostrar quem é esse povo. Eles agem como animais, atacando pessoas inocentes como eu, minha esposa e meu bebê. Por favor, parem de dizer que Israel está atacando Gaza, porque é Gaza, os terroristas [que] estão atacando pessoas inocentes de Israel – escreveu Higor.

O atleta também desabafou e disse ter sobrevivido por “um milagre”.

– Não merecemos esse tipo de coisa, ninguém merece. Só vim aqui para fazer o meu trabalho que é jogar futebol, nada mais. Eu realmente agradeço a você, Deus de Israel, por proteger a mim e minha família hoje. É um milagre que eu e minha família estejamos vivos. Obrigado por todas as mensagens de todos vocês – finalizou o atleta de 24 anos.

SUSTO EM JOGO DE BASQUETE
Também em Israel, um jogo de basquete da segunda divisão nacional foi interrompido por alarmes de mísseis na região nesta quinta-feira. No último quarto, os jogadores e a pequena torcida que acompanhava a partida entre Maccabi Raanana e Maccabi Kiryat Motzkin entraram em desespero.

Jogadores de basquete deitaram na quadra enquanto durante bombardeio Foto: Reprodução

Alguns jogadores preferem deitar no chão e esperar enquanto a reação dos torcedores é abandonar o ginásio. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e a partida foi terminada normalmente depois da interrupção.

*Estadão

Nenhum comentário

Publicidade rodapé