Kataguiri volta atrás e confirma debate com Coppolla: “Estarei lá” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Kataguiri volta atrás e confirma debate com Coppolla: “Estarei lá”

O deputado federal e líder do Movimento Brasil Livre (MBL) Kim Kataguiri (DEM-SP) decidiu manter o debate com o comentarista Caio Coppolla. ...



O deputado federal e líder do Movimento Brasil Livre (MBL) Kim Kataguiri (DEM-SP) decidiu manter o debate com o comentarista Caio Coppolla. O encontro está marcado para acontecer às 14h do dia 28 de maio, e será transmitido ao vivo por meio do canal Boletim Coppolla, no Youtube. A mediação será feita pelo apresentador da Jovem Pan, Paulo Mathias.

O próprio Kim havia proposto o debate com Coppolla, mas o parlamentar acabou por recuar, dizendo que só realizaria o “duelo” se fosse transmitido pelo canal de outra pessoa. Diante da recusa de Kataguiri, Coppolla disse que Kim era um “deputado sem palavra”.

– O deputado Kim Kataguiri voltou atrás na sua própria palavra e voltou atrás para não debater comigo. Aliás, um debate que ele mesmo propôs e que eu aceitei no mesmo dia. Se o desafiante pede para lutar, é razoável que o desafiado escolha o ringue.

O parlamentar decidiu topar realizar o debate no canal do rival, após ambos chegarem ao acordo de que o encontro seria transmitido ao vivo, sem edições.

– Vai ser tudo no seu canal, só que vai ser ao vivo. Não fuja do debate ao vivo. Eu estarei lá – garantiu Kim em vídeo publicado em suas redes sociais.

Coppolla e Kataguiri costumavam ser alinhados em seus posicionamentos, em defesa de ideais como o antipetismo, o posicionamento político de direita e o liberalismo econômico. Porém, divergências acerca do governo do presidente Jair Bolsonaro os colocaram em lados opostos do “ringue”.