Juliette revela motivo de recusar convite de parceria de Luan Santana - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Juliette revela motivo de recusar convite de parceria de Luan Santana

Com muitas parcerias em mente, a vencedora do BBB 21  e recém milionária,  Juliette  tem sido alvo de críticas após recusar o convite de  Lu...



Com muitas parcerias em mente, a vencedora do BBB 21 e recém milionária, Juliette tem sido alvo de críticas após recusar o convite de Luan Santana para ser a morena de seu novo clipe.
Isso porque, o público apoiava a parceria musical e incentivava uma relação amorosa entre os dois. Porém, em entrevista, a paraibana abriu o jogo e revelou o motivo pelo qual rejeitou o convite o sertanejo.

Juliette revelou em entrevista com Hugo Gloss, que está sob pressão do público. Após recusar o convite do sertanejo para uma parceria, a paraibana revelou que ainda está avaliando a proposta assim como as várias outras que recebeu dos artistas que mais admira, entre eles Chico César, Elba Ramalho, Maria Gadú e Anitta.

Juliette esclareceu que está aprendendo a lidar com a rapidez do mundo dos famosos, e que antes de fechar parceria com um artista ou marca, dá preferência às suas necessidades: “Antes de ser a ‘morena’ do clipe de Luan, eu quero ser minha”. Porém, a paraibana contou que troca mensagens com Luan Santana e que tem certeza que a parceria vai acontecer.

Por: Metrópoles