Jovem invade escola com facão em SC e mata crianças - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Jovem invade escola com facão em SC e mata crianças

Um jovem portando um facão invadiu a escola infantil Pró-Infância Aquarela, localizada em Saudades, Oeste de Santa Catarina, e fez ao menos ...



Um jovem portando um facão invadiu a escola infantil Pró-Infância Aquarela, localizada em Saudades, Oeste de Santa Catarina, e fez ao menos três vítimas.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria 18 anos e foi detido após o crime. O delegado regional de Chapecó, Ricardo Newton Casagrande, informou que duas crianças morreram, além de uma das professoras.

Chamadas com pedidos de socorro foram feitas por volta das 11h à Polícia Militar.

– A Cre/Copom recebeu diversas ligações informando que um masculino entrou armado de arma branca tipo (facão), na Creche Aquarela Berçário – município de Saudades/SC, diversas ligações pedindo socorro da polícia, que o indivíduo estaria golpeando alunos e professores – diz comunicado da PM.

Ainda não foram divulgadas as idades da crianças, mas sabe-se que a escola atende alunos do berçário até os três anos. A área foi isolada pelo Corpo de Bombeiros e a ocorrência segue em andamento.

O município de Saudades tem 9,8 mil habitantes e fica cerca de 600 quilômetros de Florianópolis, capital de Santa Catarina. 

 Por: Pleno news