Jovem encontra perereca em salada do Outback - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Jovem encontra perereca em salada do Outback

Uma jovem Melissa Tomes, de 26 anos, encontrou uma perereca dentro de uma salada de um restaurante da rede Outback em Natal, no Rio Grande d...



Uma jovem Melissa Tomes, de 26 anos, encontrou uma perereca dentro de uma salada de um restaurante da rede Outback em Natal, no Rio Grande do Norte. “Ainda estamos digerindo tudo isso. Quem sabe no futuro a gente consiga voltar lá e ter essa nova experiência com o restaurante?”, disse a mulher em entrevista, ao portal UOL.

A estudante de publicidade usou as redes sociais para denunciar o caso.

“O gerente regional do Nordeste me ligou e se desculpou. Ele me convidou para uma nova experiência no Outback. Explicou que os ingredientes dos pratos não levam agrotóxicos, mas que também considera que a situação não pode ser aceita”, disse ao UOL.

“Ainda estamos digerindo tudo isso. Quem sabe no futuro a gente consiga voltar lá e ter essa nova experiência com o restaurante?”, lamentou a estudante.

Veja a nota do Outback na íntegra:

“Nós da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse, informamos que lamentamos muito o ocorrido. Entramos em contato com a cliente, conversamos e a situação foi resolvida.

Combinamos uma nova visita para que a consumidora possa conhecer todos os nossos procedimentos. Gostaríamos de esclarecer que todos os pratos do nosso menu são preparados diariamente pela nossa equipe, dentro do próprio restaurante, com ingredientes frescos.

Temos um rigoroso processo de seleção de fornecedores para garantir o frescor dos itens. Também seguimos um rigoroso processo de higienização e controle de qualidade, o que se reflete na excelência e no alto padrão dos nossos alimentos.

Em 24 anos de atuação no Brasil, temos um compromisso histórico com nossos clientes, além do compromisso com os procedimentos que buscam garantir uma excepcional experiência ao consumidor.”

Gazeta Brasil