Irmã de Sabrina Sato celebra alta após internação por causa da Covid - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Irmã de Sabrina Sato celebra alta após internação por causa da Covid

Karina Sato, 41, irmã de Sabrina Sato, publicou um vídeo em suas redes sociais nesta terça (11) celebrando a volta para casa após 13 dias in...



Karina Sato, 41, irmã de Sabrina Sato, publicou um vídeo em suas redes sociais nesta terça (11) celebrando a volta para casa após 13 dias internada no Hospital Sírio-Libanês por causa de complicações da Covid-19. Na legenda, ela disse que ainda precisa seguir em repouso e agradeceu o apoio da família.

A empresária também relatou os dias difíceis de tratamento. "Meus pensamentos dentro da consciência turva eram a vontade de voltar para os meus filhos, a dor da família do Paulo Gustavo (e que nos deixou tantas lições de vida) e o pensamento positivo na cura".

Karina afirmou que manter o otimismo foi o mais complicado. "Me sentia me despedindo a cada dia, que os dias de consciência estavam contados e eu precisava resolver tudo", escreveu.

No sábado (8), Sabrina havia informado que a irmã estava melhorando. "Minha irmã é uma mulher muito forte. Ela cuida da família inteira: de mim, dos filhos, do marido. Tudo que eu faço na vida pergunto para ela. É minha irmã, empresária, minha irmã-mãe, a mulher que mais me inspira", afirmou ela.

POR FOLHAPRESS