Irmã de Bolsonaro é internada com suspeita de Covid-19 - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Irmã de Bolsonaro é internada com suspeita de Covid-19

A irmã caçula do presidente Jair Bolsonaro, Vânia Rubian Bonturi Bolsonaro, está internada com suspeita de Covid em um hospital na cidade de...



A irmã caçula do presidente Jair Bolsonaro, Vânia Rubian Bonturi Bolsonaro, está internada com suspeita de Covid em um hospital na cidade de Registro, no interior de São Paulo. Ela está em um leito de enfermaria na ala de Covid-19 do Hospital São João.
A unidade de saúde em que Vânia está hospitalizada é administrada pela organização social Apamir (Associação Proteção e Assistência à Maternidade e à Infância de Registro), que disse não ter autorização para passar o estado de saúde dos pacientes internados no local. O presidente Jair Bolsonaro ainda não se manifestou publicamente sobre o caso.
Vânia é um dos seis filhos de Olinda Bolturi Bolsonaro, que já foi vacinada. A caçula mora em Cajati, localizada a 41 km de Registro, na região do Vale do Ribeira. Até ontem, o município onde reside a irmã do presidente tinha registrado 3.591 casos confirmados de Covid-19.

Com informações do G1,