Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

Faustão pode ‘perder’ milhões de reais e ter saída antecipada

A Rede Globo estuda a possibilidade de antecipar o fim do programa Domingão do Faustão para o dia 29 de agosto, data marcada pela final da S...



A Rede Globo estuda a possibilidade de antecipar o fim do programa Domingão do Faustão para o dia 29 de agosto, data marcada pela final da Superdança dos Famosos. O anúncio do retorno de Fausto Silva para a Band estaria motivando a decisão
Faltando oito meses para o fim do contrato com a Globo, Faustão anunciou que retornará à Rede Bandeirantes. A exibição do programa até dezembro de 2021 acabaria então promovendo a reestreia do apresentador no canal concorrente.

Por outro lado, o término do programa geraria um prejuízo milionário para Faustão, que deixaria de receber a verba das publicidades veiculadas no Domingão, embora continuasse a receber o salário contratual com a emissora. Além disso, a mudança poderia gerar um prejuízo à própria Globo.

De acordo com o site NaTelinha, o destino do programa está nas mãos de Jorge Nóbrega, presidente executivo do Grupo Globo, que estuda a exibição de filmes no horário do Domigão.

O novo programa de Faustão, na Band, manterá o diretor do Domingão, que começará a desenvolver a ideia do projeto a partir de junho.

Por: Pleno news

Nenhum comentário

Publicidade rodapé