Ex de MC Kevin revela como filha reagiu à morte do pai - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Ex de MC Kevin revela como filha reagiu à morte do pai

A ex-esposa do funkeiro MC Kevin, morto no último domingo (16) após cair da varanda um hotel no Rio de Janeiro, afirmou que já contou à filh...



A ex-esposa do funkeiro MC Kevin, morto no último domingo (16) após cair da varanda um hotel no Rio de Janeiro, afirmou que já contou à filha do casal, uma menina de 5 anos, sobre a morte do pai. Evelin Gusmão, mãe de Soraya, disse que, por causa da pouca idade, a menina não entendeu com exatidão a gravidade da situação.

Evelin dividiu com os seguidores o momento da revelação.

– A Soso está bem. Ela é muito pequena para entender tudo que vem acontecendo. Contei pra ela, sim, sobre o papai dela e ela me fez várias perguntas. Na noite do acontecido, eu estava muito nervosa, chorando demais e ela veio me abraçar e chorou junto comigo ao meu desespero e ficou perguntando ‘o que tá acontecendo, mãe?’ – começou.

Evelin disse ainda que só conseguiu dar a notícia à filha no dia seguinte. Segundo ela, Soraya ficou calada e chegou a fazer uma gesto como se estivesse orando pelo pai.

Ex de MC Kevin conta como revelou à filha sobre a morte do pai Foto: Reprodução

– Eu não consegui contar no dia. No outro dia, de manhã, conversei bastante com ela que o papai dela virou uma estrelinha e está com o papai do céu em um lugar maravilhoso e que ele ama ela demais, pra ela guardar ele no coração pra sempre e que a mamãe estava lá, para todo o sempre. Que ela é muito amada e ela ficou me olhando perguntando algumas coisas. Ficou calada, abracei ela. Logo ela subiu e a irmã dela falou que ela juntou as mãozinhas, fechou os olhos, limpou o rosto e a irmã dela, Beatriz, foi abraçá-la – revelou.

Evelin também afirmou que a filha tem a personalidade do pai.

– Aqui fica essa pequena que tem a mesma alegria que o pai, o mesmo jeito. Sou grata por essa filha linda porque ela é a maior lembrança – declarou.

A jovem disse também que, apesar da morte de Kevin, Soraya está bem amparada e cercada de carinho.

– Ela está rodeada a todo o tempo aqui de pessoas que a amam muito e está bem distraída. Vou conversando com ela… As lembranças que ela tem dele são de alegria e de sorrisos e, assim que ela leva e levará sempre ele no coração. Só tenho a agradecer por todo o carinho – desabafou.

Por: Pleno news