Autor de atentado que matou cinco pessoas em SC é intubado - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Autor de atentado que matou cinco pessoas em SC é intubado

O estado de saúde de Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, autor do ataque que resultou na morte de cinco pessoas em uma escola infantil em Saudad...



O estado de saúde de Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, autor do ataque que resultou na morte de cinco pessoas em uma escola infantil em Saudades, no estado de Santa Catarina, agravou-se, e ele precisou ser intubado e sedado.

Fabiano está internado em estado gravíssimo, segundo o mais recente boletim médico do rapaz, que tentou suicídio após matar três crianças, uma professora e uma funcionária.

Fabiano foi levado inicialmente para o Hospital Regional de Pinhalzinho, cidade que fica a 11km do local do ataque. Porém, por questão de segurança, ele acabou sendo transferido para outra casa de saúde, em Chapecó. Segundo a direção do Hospital de Pinhalzinho, a transferência ocorreu em razão de temor de invasão do local para linchamento de Fabiano.

A Polícia Civil de Santa Catarina investiga o caso. Ainda não há conhecimento de desavenças ou problemas pessoais do jovem que o levassem a cometer o ataque. Ele não teria ligação com os profissionais da creche nem com as crianças.

Por: Pleno news