Viúva do cantor Irmão Lázaro faz homenagem ao marido - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Viúva do cantor Irmão Lázaro faz homenagem ao marido

Passadas quase duas semanas da morte do marido, o cantor e vereador Irmão Lázaro, a viúva do artista, Vânia Silva, fez uma publicação em sua...



Passadas quase duas semanas da morte do marido, o cantor e vereador Irmão Lázaro, a viúva do artista, Vânia Silva, fez uma publicação em suas redes sociais nesta quinta-feira (1°) com uma homenagem a ele. Em uma mensagem emocionante, Vânia falou sobre as lembranças que viveu com o esposo e compartilhou fotos de uma viagem que os dois fizeram juntos para Veneza.

– Os anos passaram tão rápido, mas eu me lembro bem de cada lugar, de cada conversa, cada história que vivemos e trouxemos pra casa, pois cada uma delas valeu muito a pena ser vivida e certamente vale a pena ser lembradas, permanecem eternizadas assim com você! – escreveu ela na legenda.

O vereador, pastor e cantor gospel de 54 anos morreu no dia 19 de março, em Feira de Santana, na Bahia, vítima da Covid-19. O parlamentar eleito por Salvador estava internado há quase um mês. Lázaro chegou a apresentar melhora durante a internação, mas o quadro de saúde do religioso acabou piorando.

O cantor apresentou os primeiros sintomas da doença no dia 15 de fevereiro, e precisou ser intubado após uma piora, no dia 25 de fevereiro. Lázaro foi o responsável por sucessos como Eu te Amo Tanto e Eu Sou de Jesus. Vereador por Salvador, ele foi eleito com 4.273 votos, no pleito de 2020, para seu primeiro mandato no cargo.

Por Pleno news