Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

Sergio Moro diz que votaria em Danilo Gentili para presidente

O ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, afirmou que votaria no apresentador Danilo Gentili, atualmente no SBT, no caso de uma possível candid...



O ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, afirmou que votaria no apresentador Danilo Gentili, atualmente no SBT, no caso de uma possível candidatura do humorista para presidente da República. A escolha do ex-juiz da Lava Jato foi divulgada nesta sexta-feira (9), na coluna que Moro escreve para a revista Crusoé.

No texto, Moro escreveu que tem visto programas de televisão com pouca frequência, mas que costuma assistir ao programa “Manhattan Connection”, da TV Cultura, atração que abordou a possibilidade de Danilo Gentili ser candidato a chefe do Executivo.

 Um dos poucos programas a que tenho assistido é o Manhattan Connection. O ambiente descontraído, a qualidade dos âncoras, a relevância e a heterogeneidade dos convidados têm sido um atrativo. Em um deles, quase foi lançada a candidatura presidencial do Danilo Gentili que, aliás, teria o meu voto – escreveu Moro.

Um dos apresentadores do Manhattan Connection é Diogo Mainardi, fundador da revista Crusoé, veículo para o qual o ex-ministro escreve desde junho do ano passado. Além da coluna, Moro atualmente trabalha na consultoria norte-americana Alvarez & Marsal, empresa que já faturou R$ 17,6 milhões com o processo de recuperação judicial do grupo Odebrecht.

Por: Pleno news

Nenhum comentário

Publicidade rodapé