SBT desbanca Globo ao comprar direitos da Champions League - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

SBT desbanca Globo ao comprar direitos da Champions League

  O   Sistema Brasileiro de Televisão  ( SBT ) anunciou, nesta terça-feira (6), a compra dos direitos de transmissão da   UEFA Champions Lea...

 O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) anunciou, nesta terça-feira (6), a compra dos direitos de transmissão da UEFA Champions League.

O SBT assinou o contrato de transmissão por três anos, para exibição de 15 jogos a cada temporada. Além da liga, a emissora também vai apresentar a Supercopa da UEFA.

O narrador Téo José deu a notícia em primeira mão durante uma entrada ao vivo no jornal SBT Brasil:

“Com muito orgulho e muito prazer, eu anuncio que, a partir do próximo mês de agosto, a liga dos campeões da Europa, a Champions League, vai estar na TV aberta, vai estar aqui no SBT. A maior competição de clubes do mundo com o jeito SBT. Você vai ver os maiores times como Barcelona, Real Madrid, Atlético de Madrid, Manchester United, Juventus, Bayern de Munique e PSG.”



José explicou que, a partir de agosto, as partidas da principal liga da Europa serão transmitidas pela emissora em comemoração aos 40 anos do canal paulista.

O narrador completou:

“As maiores feras do planeta como Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Neymar e muito mais… Imagens fantásticas, jogo disputando os maiores clássicos do mundo. O SBT, a partir de agosto, passa a ter a maior competição de clubes do nosso continente e a maior competição de clubes da Europa. Esse é um dos presentes dos 40 anos do SBT. É a nossa família trabalhando para divertir e emocionar a sua família e todas as famílias do Brasil.”

Fonte: Renova Midia