Perseguição à caminhonete roubada no Entorno termina com três mortos; Vídeos - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Perseguição à caminhonete roubada no Entorno termina com três mortos; Vídeos

Uma perseguição policial no município de Luziânia (GO) , no Entorno do Distrito Federal, teminou com três assaltantes mortos na madrugada de...



Uma perseguição policial no município de Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal, teminou com três assaltantes mortos na madrugada desta segunda-feira (13/4). Os bandidos roubaram uma caminhonete de um idoso no município de Novo Gama (GO).

A vítima foi abordada no balão que faz divisa entre o Novo Gama e Santa Maria (DF). Segundo contou aos policiais, um motoqueiro bateu no carro para que ele encostasse.

Quando o veículo parou, outros dois homens chegaram e o abordaram com uma arma de fogo. A vítima prontamente entregou a caminhonete.

“Durante patrulhamento de rotina em Luziânia a Rotam se deparou com uma caminhonete com três indivíduos com comportamento suspeito”, explica o tenente Lucas Aguiar, que participou da operação.

Apesar de a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO). dar sinais para o carro parar, os ocupantes não obedeceram. Então, começou a perseguição policial.

“Em determinado ponto eles entraram em estrada vicinal [via de conexão entre a área rural e o centro urbano], perderam o controle e subiram num barranco. Eles já saíram do carro disparando contra a equipe policial”, conta o tenente.

Os policiais revidaram e dois dos assaltantes acabaram mortos. O terceiro fugiu pela mata. Os policiais fizeram cerco ao terceiro criminoso na vegetação e ele, novamente, disparou contra os agentes do Estado.

“Não tendo outra opção, a equipe de Rotam revidou e neutralizou esse indivíduo”, contou Lucas Aguiar.

Com os assaltantes foram apreendidas uma pistola, dois revólveres e a caminhonete, modelo Fiat Toro, roubado do idoso em Valparaíso.

Veja o tenente explicando a perseguição:

Fonte: Metrópoles