Paulo Gustavo reage aos estímulos da amiga Susana: “Mexeu a cabeça” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Paulo Gustavo reage aos estímulos da amiga Susana: “Mexeu a cabeça”

Como Emicida bem cantou em uma de suas canções: “Quem tem um amigo tem tudo”. E os amigos de  Paulo Gustavo  tem mostrado bem isso, Susana G...



Como Emicida bem cantou em uma de suas canções: “Quem tem um amigo tem tudo”. E os amigos de Paulo Gustavo tem mostrado bem isso, Susana Garcia, diretora e amiga íntima do ator, fez um relato na manhã desta segunda-feira (19/4) que preencheu o coração dos milhares de brasileiros que oram por sua cura.

“Meu querido, ontem foi um dia especial com você. Assim que cheguei, comecei conversando com você e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e a respiratória. Te perguntei se estava me ouvindo e pedi para mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca. Fiquei de mão dada com você e pedi pra apertar a minha mão e você apertou fraquinho. Naquele momento, eu percebi que você estava conectado comigo e me ouvindo. Fiquei emocionada e com vontade de chorar, mas eu não podia chorar. Respirei fundo e comecei a falar coisas alegres. Disse o quanto está se recuperando e como todos nós estamos com saudades”, escreveu a diretora.

E desde então Susana, que também é médica, é uma das poucas pessoas além de Thales Bretas, marido de Paulo, que tem acesso a UTI.
“Falei o nome de cada um da sua família, o quanto eles te amam. Dea e Ju rezam o dia inteiro por você. Falei que o Thales está ali com você todo o tempo. Que não desgruda de você Todos os dias. O dia inteiro. E a medida que eu ia falando, eu perguntava se estava me ouvindo e você balançava a cabeça. Eu falei que os seus amigos rezam por você o dia inteiro. Falei do Brasil todo orando por você. Disse que você une as pessoas pelo afeto, pelo amor”, continuou.

“Querido, você é mais amado do que você próprio imagina! Todos os enfermeiros e médicos conviveram com você por 8 dias antes de ser intubado. E todos te adoram. É emocionante ver o carinho dos enfermeiros conversando com você, cuidando de você. E uma enfermeira me disse uma coisa que me emocionou: ela falou que o comentário no hospital  é que o dia que você sair, o corredor da UTI não será largo o suficiente pra receber todo mundo que estará te aplaudindo.”

“Eu não precisaria estar aqui escrevendo e te dizendo isso porque ontem você me ouviu. Mas são tantas pessoas torcendo por você, orando por vc que me deu muita vontade de compartilhar essa alegria e o seu progresso com todo mundo. Escolhi essa foto porque rir e ser feliz com você é uma das coisas que mais sinto saudades. E sei que daqui a pouco estaremos assim novamente. Até já!”


Fonte: Metrópoles