OLHA ELA AÍ, MALU SILVA A VOVÓ BLOGUEIRA COMPLETA 60 ANOS DE VIDA. - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

OLHA ELA AÍ, MALU SILVA A VOVÓ BLOGUEIRA COMPLETA 60 ANOS DE VIDA.

Nascida em Uberaba Minas Gerais em 1961, Maria Lúcia, carinhosamente chamada por Malu a vovó blogueira, consolidou seu importante trabalho n...



Nascida em Uberaba Minas Gerais em 1961, Maria Lúcia, carinhosamente chamada por Malu a vovó blogueira, consolidou seu importante trabalho no jornalismo local, com muito carisma e reconhecida como uma das principais digital influencer da capital federal em seu Instagram tem 15 mil seguidores.

60 ANOS

Nossa querida vovó blogueira completará dia 04 de abril, 60 anos, uma grande comunicadora de grande credibilidade, quem a conhece sabe de seu profissionalismo e de sua seriedade, buscando sempre inovar em suas redes sociais, aperfeiçoando e sempre buscando conhecimento, para levar ao seu público, e tem agradado pois é perceptível o aumento de seguidores em seu Instagram.

CHÁ DAS CINCO E AS REDES SOCIAIS

Malu atenta as tendências criou um programa em seu canal no youtube o “chá das cinco” programa de entrevistas, onde ela e os convidados debatem sobre os mais variados temas, nossa vovó comenta:

“Eu mesma é quem cuido de minhas redes sociais, acompanho o engajamento dos meus seguidores, a pauta de meu programa é definida antes de cada live, pois o meu programa consegue se destacar por pautas relevantes do cotidiano feminino, masculino, diversidade ou seja sobre tudo.” Malu Silva

Além de seu grande engajamento de sucesso no Instagram, Malu a Vovó blogueira é um dos principais rostos publicitários do Distrito Federal, com participação em comerciais na tv aberta entre elas frango no pote, CCI, Sicoob não é muito difícil encontrar outdoors ou vídeos publicitários no Facebook e na TV aberta com o rosto de Malu Silva.

SIGA A VOVÓ NAS REDES

Ficou interessado, quer ajudar? É possível acompanhar tudo que ela faz nas redes sociais com um só clique. @VovóBlogueiraDF, o Instagram disponibilizou selos pagos durante as lives que ela realiza, ao adquirir você estará ajudando a nossa vovó blogueira por isso vamos ajudar?

Pix: Reporter.Malu@Gmail.com
Nome: Maria Lucia da Silva
Banco: NuBank
Entre em contato com a Vovo direto no WhatsApp [aqui].

Acompanhe os trabalhos publicitários de nossa vovó blogueira.

Fonte: Redação Saída Sul