Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

Mulher toma arma de policial em delegacia e atira contra agentes

Uma mulher tomou a arma de um policial civil e efetuou disparos contra agentes dentro de uma delegacia de polícia do Distrito Federal, neste...



Uma mulher tomou a arma de um policial civil e efetuou disparos contra agentes dentro de uma delegacia de polícia do Distrito Federal, neste sábado (17). O caso aconteceu na 16ª DP, em Planaltina.
A suspeita tinha sido presa por policiais militares do DF sob acusação de agredir a mãe e a irmã com uma faca, na casa da família, na mesma região da DP. Por este motivo, ela foi levada à delegacia.

Já no local, a agressora teria se negado a assinar o Termo Circunstanciado do caso, armando uma grande confusão. Ela brigou com três agentes, tomando a arma de um policial civil e atirando contra eles. Felizmente, ela não acertou ninguém, apenas a vidraça de um dos guichês.

Logo em seguida, a mulher correu atrás de mãe e da irmã, que também estavam no local, para atirar nelas, mas foi impedida por policiais militares. Vendo que seria impossível fugir, ela se deitou no chão e se rendeu.

Ela presa por lesão corporal e por efetuar disparos dentro da delegacia.

Por: Pleno news

Nenhum comentário

Publicidade rodapé