Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

Monique foi agredida e enforcada por Dr. Jairinho

Os novos advogados de  Monique Medeiros , mãe do menino Henry Borel , alegam que a cliente vivia rotina de agressões e chegou a ser enforcad...



Os novos advogados de  Monique Medeiros, mãe do menino Henry Borel, alegam que a cliente vivia rotina de agressões e chegou a ser enforcada por seu namorado, o vereador carioca Dr. Jairinho.

A defesa formada por Thiago Minagé, Hugo Novais e Thaise Mattar Assad pede ao delegado Henrique Damasceno, da 16ª DP (Barra da Tijuca), que Monique preste um novo depoimento e que seja designado um promotor especial. Segundo os advogados, a pedagoga se sente mais segura para contar a verdade agora que Jairinho se encontra preso.

 Tanto a babá quanto a ex-namorada afirmaram ter medo dele [de Jairinho]. Será que a única pessoa que não teve o depoimento influenciado por Jairinho foi Monique? É uma questão de raciocínio – argumenta Hugo Novais.

Monique Medeiros e Jairo Souza estão sob regime de prisão temporária, suspeitos de envolvimento na morte do menino Henry Borel, de 4 anos. A vítima faleceu no último dia 8 de março, em decorrência de 23 lesões.

As informações são do jornal O Globo.

Um comentário

  1. Agora é fácil a mãe do garoto morto pelo Dr Jairinho, mais ela tem culpa sim, foi conivente com o assassino, ela deve pagar na cadeia, por ser cúmplice na morte do Filho.

    ResponderExcluir

Publicidade rodapé