Kajuru, Bolsonaro revela temer ‘relatório sacana’ e pede que CPI se estenda a governadores e prefeitos; OUÇA A CONVERSA - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Kajuru, Bolsonaro revela temer ‘relatório sacana’ e pede que CPI se estenda a governadores e prefeitos; OUÇA A CONVERSA

Em conversa divulgada neste domingo pelo senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO), Bolsonaro defendeu que a CPI da Covid no Senado investigue tam...




Em conversa divulgada neste domingo pelo senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO), Bolsonaro defendeu que a CPI da Covid no Senado investigue também governadores e prefeitos. Presidente quer ampliar as investigações, e disse ao senador ser necessário “fazer do limão uma limonada”.

“Se não mudar a amplitude, a CPI vai simplesmente ouvir o Pazuello, ouvir gente nossa, para fazer um relatório sacana. Tem que fazer do limão uma limonada. Por enquanto, é um limão que tá aí. Dá para ser uma limonada”, disse o presidente a Kajuru.

“Se não mudar o objetivo da CPI, ela vai vir para cima de mim. O que tem que fazer para ser uma CPI útil para o Brasil: mudar a amplitude dela, bota presidente da República, governadores e prefeitos”, diz presidente, que disse não ter “nada a esconder”.

O  vídeo foi publicado junto com a gravação, pelo senador Kajuru, sem canal no YouTube. A CPI teve início pela articulação do senador Randolfe Rodrigues (Rede) e mira eventuais omissões do governo federal no combate à pandemia.

Por: Terra Brasil Notícias