Já parou para pensar no ser humano incrível que você é? Putz ainda não? Vamos lá então. - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Já parou para pensar no ser humano incrível que você é? Putz ainda não? Vamos lá então.

  1° você acordou e mesmo que você não ache grande coisa, mas você respira  pois quantas pessoas estão em leitos de UTI precisando de ajuda ...

 


1° você acordou e mesmo que você não ache grande coisa, mas você respira  pois quantas pessoas estão em leitos de UTI precisando de ajuda de aparelhos. 


2° Você abriu os olhos  quantas pessoas hoje dariam milhões para enxergar, Deus todos os dias em de manhã nos conceder essa linda bênção de enxergarmos. 


3° Você se espreguiçou, Deus é maravilhoso né? Moveu as pernas, braços, tronco e cabeça  olha Deus agindo é fazendo com que você seja uma máquina perfeita, pois não refletimos que tem muita gente enorme vontade de andar ou move-se da cama e estamos sempre insatisfeito porque não conseguimos um emprego melhor ou porque algo não foi da maneira que queríamos você é perfeito e Deus hoje lhe concede uma oportunidade de correr atrás dos seus sonhos, pare de botar a culpa nas pessoas ou que Deus não te escuta, ele todos os dias sopra sobre ti o dom da vida então erga a cabeça e vá em frente e realize seus sonhos, pois ele nunca colocaria no seu coração algo que ele não fosse lhe conceder, persevere e espere pois Deus tem o tempo certo para tudo!


GENIVALDO SOARES 

SEMEANDO O BEM 🌱