Influencer toma detergente e querosene por engano e é hospitalizada - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Influencer toma detergente e querosene por engano e é hospitalizada

A  influencer Fernanda Schneider    revelou uma história preocupante em seu Instagram na madrugada desta sexta-feira (30/4). A blogueira pre...




influencer Fernanda Schneider  revelou uma história preocupante em seu Instagram na madrugada desta sexta-feira (30/4). A blogueira precisou ser hospitalizada após ingerir querosene e detergente por engano.
“Vim contar uma coisa para vocês que acabou de acontecer. Ainda não sei como vou resolver, é bem sério, inclusive. Estou meio em pânico, ainda. Fui tomar o meu remédio, um que tenho que tomar a noite. Fui pegar um copo de água, que achei que fosse de água”, começou ela em seus Stories.
Schneider contou que acabou confundindo o copo ao tomar remédio. “Achei que era de água, porque um copo transparente em cima da bancada, você vai achar que é o que? Dei um golão, porque fui engolir um comprimido. Enchi a boca e engoli. Quando engoli, vi que era querosene e detergente”, explicou Fernanda.
Após o ocorrido, a influencer disse que foi a um hospital para realizar exames e precisou ser internada para tomar soro. Ao revelar a história, ela lamentou os ataques de internautas afirmando que ela “queria chamar a atenção”.
“Acho incrível como o ser humano tem a coragem de falar que eu quis ‘biscoito’ e inventei história só porque estava sem nada para fazer. As pessoas estão ou muito malucas ou sem nada para fazer. Não tenho nem palavras para dizer. Quando eu sair da lavagem, conto para vocês”, encerrou.

Por: Metrópoles