Filha de Cunha expõe crise com o irmão: “Me chamou de p***” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Filha de Cunha expõe crise com o irmão: “Me chamou de p***”

A filha do ex-deputado Eduardo Cunha, Bárbara Cunha, resolveu expor nas redes sociais sua relação familiar conflituosa com o irmão, Felipe D...



A filha do ex-deputado Eduardo Cunha, Bárbara Cunha, resolveu expor nas redes sociais sua relação familiar conflituosa com o irmão, Felipe Dytz da Cunha, filho do primeiro casamento do ex-parlamentar com Cristina Bastos Dytz. Bárbara, que é filha da segunda relação de Cunha, com a jornalista Cláudia Cruz, declarou que seu relacionamento com o irmão não é nada amigável.

– O meu irmão de chamou de p***. O ápice da minha relação com o meu irmão se resume à quatro mensagens que recebo ao ano, nas ocasionais datas em que ele se encontra solteiro, com seu pedido de “delivery” no meu “disque-amigas” – disparou Bárbara.

Bárbara Cunha falou sobre relação com o irmão (1ª parte) Foto: Reprodução

O forte desentendimento entre os dois aconteceu na última quarta-feira (7). Ao falar do assunto em seu perfil no Instagram, Bárbara questionou os motivos para que o irmão tivesse usado o xingamento e disse que ele não sabe de “quase nada” sobre ela.

– Talvez, meu irmão não saiba de quase nada, mas de que sou p*** ele tem certeza. Visto que não sou profissional do sexo, tive que tentar decifrar o que ele quis dizer com sua fascinante escolha de “adjetivo” para tentar me ofender. Que bom que, de semelhanças, nós só dividimos “meio” DNA – escreveu.

Bárbara Cunha falou sobre relação com o irmão (2ª parte) Foto: Reprodução

Desde que o ex-parlamentar foi preso, em 2016, acusado de corrupção, lavagem de dinheiro e evasão de divisas, Bárbara decidiu afastar-se completamente da família, o que inclui até a própria mãe. Nas redes sociais de Bárbara, não existe, por exemplo, qualquer referência aos familiares, seja ao pai, à mãe ou aos irmãos.

Por: Pleno news