Correu: Luciano Huck não disputará eleição presidencial em 2022 e ficará no lugar de Faustão; “Redes sociais o cancelaram” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Correu: Luciano Huck não disputará eleição presidencial em 2022 e ficará no lugar de Faustão; “Redes sociais o cancelaram”

Luciano Huck se acertou com a Globo e deve ocupar o lugar de Fausto Silva nos domingos da emissora. As informações são da colunista Carla Bi...



Luciano Huck se acertou com a Globo e deve ocupar o lugar de Fausto Silva nos domingos da emissora. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do site Metrópoles, que diz que o apresentador renovou seu contrato com a emissora até 2025. Huck era cotado para disputar as eleições para a Presidência em 2022 e chegou até a assinar um termo contra Bolsonaro com outras personalidades políticas.

O programa Domingão do Faustão deve sair do ar no dia 26 de dezembro deste ano, mas a troca não deve ser imediata.

De acordo com a colunista, a escolha de Huck para o lugar de Faustão aconteceu naturalmente, mas atende a um desejo de publicitários, que temiam uma queda no faturamento destinado às tardes e noites da emissora após a saída de Faustão da grade da emissora.

Por: Terra brasil notícias