Chapecó não registrou mortes de moradores por Covid-19 nas últimas 24 horas - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Chapecó não registrou mortes de moradores por Covid-19 nas últimas 24 horas

Segundo o último boletim divulgado pela Prefeitura de Chapecó, na manhã desta sexta-feira (9), nenhum óbito de moradores da cidade foi regis...



Segundo o último boletim divulgado pela Prefeitura de Chapecó, na manhã desta sexta-feira (9), nenhum óbito de moradores da cidade foi registrado nas últimas 24 horas.

A morte registrada no relatório desta sexta-feira é de um homem de 44 anos, que faleceu no dia 05 de abril, em Concórdia. A cidade tem hoje 440 casos ativos da doença.

Nesta sexta-feira (9) a Vigilância Epidemiológica de Chapecó está vacinando a faixa de 66 anos e, com a chegada de mais um lote de vacinas, abriu a vacinação para 65 anos neste sábado. A vacinação será das 8h às 11h30 e, das 13h às 16h30.

O agendamento para ambos os dias está disponível no site da Prefeitura. Quem não conseguir agendar pode pedir auxílio para um familiar, vizinho ou amigo ou na unidade básica de saúde para agendamento. Em último caso pode ir direto num dos locais de vacinação.

Os postos de saúde que estarão aplicando hoje a imunização são: Santo Antônio, Seminário, São Pedro, Leste, Santa Maria, Saic, Norte, Bela Vista, Oeste, Efapi, Alta Floresta e Chico Mendes (Associação dos Moradores do Presidente Médici). É necessário levar RG e CPF. Também haverá vacinação sem agendamento no distrito de Marechal Bormann (inclui Goio-Ên e Linha Cachoeira), Sede Figueira (inclui Colônia Cella e Alto da Serra) e Belvedere (inclui Vila Rica).

No sábado, os locais de vacinação serão Udesc, Santo Antônio, Seminário, Leste, Santa Maria, Saic, Norte, Bela Vista, Oeste, Efapi e Alta Floresta. No interior os locais sãos mesmos de sexta-feira. É necessário levar RG e CPF.

Por : Terra brasil