Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

Após correr risco de vida, Danilo Gentili compartilha o evangelho

O humorista Danilo Gentili teve um domingo de Páscoa (4) angustiante após sofrer uma grave reação alérgica a um medicamento. Com o rosto des...




O humorista Danilo Gentili teve um domingo de Páscoa (4) angustiante após sofrer uma grave reação alérgica a um medicamento. Com o rosto desfigurado, o comediante confessou que achou que ia morrer em decorrência do choque anafilático.
– Meus olhos começaram a inchar muito, e a minha traqueia começou a inchar muito. Foram momentos bem tensos. […] Fiquei em observação. Agora que está melhorando. Se minha traqueia não regredisse, eu ia precisar ficar intubado e, se eu fosse intubado, ia ser um risco gigantesco para mim porque eu não posso tomar remédio, eu não posso ser medicado. Uma situação complicadíssima. Eu poderia ir para o saco – disse em vídeo publicado no Instagram.

Diante do risco que correu, Gentili, que é cristão, contou que encontrou paz em sua fé.

– Quando eu pensei que eu poderia ir para o saco, eu tive paz, porque eu lembrei em quem eu tenho crido e eu lembrei que, porque Ele vive, eu também viverei. Eu lembrei porque, por causa dele, ainda que eu morra, ainda que eu morresse, eu viveria. Essa é a certeza da minha fé. Ainda é Páscoa, e como esta é a coisa mais preciosa que eu tenho, eu estou compartilhando com você. Busquem essa vida, e você nunca morrerá.

No Twitter, ele fez outra publicação semelhante, celebrando a ressurreição de Cristo e incentivando os seguidores a crerem no evangelho.

– Hoje eu passei por momentos bem tensos; e, quando eu pensei na morte, tudo que pensei foi: “Porque Ele vive, ainda que eu morra, eu também viverei”. Tive paz. Essa foi a minha Páscoa: relembrei de perto a importância da Ressureição. Ele é a Vida e veio para você! Creia.


Por : Pleno news

Nenhum comentário

Publicidade rodapé