Além de Dimitrescu: conheça os vilões de Resident Evil Village - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Além de Dimitrescu: conheça os vilões de Resident Evil Village

  A Capcom divulgou recentemente mais detalhes sobre os lordes de   Resident Evil Village , os vilões que o protagonista Ethan terá que enfr...

 




A Capcom divulgou recentemente mais detalhes sobre os lordes de Resident Evil Village, os vilões que o protagonista Ethan terá que enfrentar durante sua jornada no vilarejo. Enquanto o material de divulgação deu bastante atenção para a Lady Dimitrescu até agora, a publisher revelou mais informações sobre os outros servos da Mãe Miranda, a principal entidade maligna do game.

Confira abaixo imagens e alguns detalhes de cada um dos principais antagonistas que os jogadores encontrarão em Resident Evil Village.

Lady Dimitrescu

Fonte:  Capcom 

Queridinha do público e tema de diversos cosplays, Alcina Dimitrescu já apareceu em diversos materiais de divulgação do game. Com suas três filhas, a vampira de 2,90 metros de altura mora em um castelo no vilarejo.

Os jogadores do PlayStation 5 já puderam visitar o local na demonstração The Maid, que possui suporte para Ray Tracing. Neste sábado (24), a nova prévia do game, que será lançada para PS4 e PS5, também permitirá jogar nas instalações e, quem sabe, até encarar Lady Dimitrescu.

Karl Heisenberg

Fonte:  Capcom 

Apesar do visual que lembra o caçador de monstros Van Helsing, Karl Heisenberg também é um dos lordes de Mãe Miranda. Os jogadores poderão encontrá-lo em uma fábrica, que promete ser mais moderna que o restante do vilarejo.

Além de já ter aparecido em imagens de divulgação, Karl ganhou destaque no trailer mais recente do game, que exibe todos os lordes de Mãe Miranda.

Donna Beneviento

Fonte:  Capcom 

Vestida inteiramente de preto e com rosto coberto, Donna se destaca não apenas pelo visual misterioso, mas por sua "parceira". A lacaia de Mãe Miranda carrega uma boneca chamada Angie, que usa um vestido de noiva e tem uma aparência horripilante.

Um detalhe interessante é que a boneca já apareceu em materiais de divulgação com movimentos bastante independentes, o que certamente vai gerar alguns sustos durante o gameplay. As duas são responsáveis pelo local chamado Casa Beneviento, que traz fortes inspirações em Resident Evil 7, segundo a Capcom.

Salvatore Moreau

Fonte:  Capcom 

Salvatore é o lorde da Mãe Miranda que possui aparência menos amigável entre os vilões do game. De acordo com o diretor de arte do game, Tomonori Takano, o time criou o personagem para ser "o mais repulsivo na Terra."

Os jogadores encontrarão Salvatore Moreau na região do reservatório. O local gerencia o abastecimento de água do vilarejo e também conta com um lago.

Resident Evil Village será lançado em 7 de maio no PC e consoles da oitava e nona geração.


Fonte: https://www.tecmundo.com.br/voxel/216142-dimitrescu-conheca-viloes-resident-evil-village.htm