Administração promove mutirão de limpeza no Riacho Fundo I - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Administração promove mutirão de limpeza no Riacho Fundo I

  A meta é atender todas as quadras. Nossa população merece uma cidade cada vez mais limpa”, destaca a administradora Ana Lúcia Melo. A QN 0...

 





A meta é atender todas as quadras. Nossa população merece uma cidade cada vez mais limpa”, destaca a administradora Ana Lúcia Melo.

A QN 05 recebeu uma força-tarefa para ações de limpeza e conscientização contra a dengue neste sábado (24/4). Capina, recolhimento de inservíveis, lavagem de equipamentos públicos, pintura de meio-fio e limpeza geral estiveram entre os principais serviços. 

Os próprios servidores da Administração Regional do Riacho Fundo I realizaram os trabalhos. O mutirão fez parte da campanha Riacho + Limpo, que chegou à sétima edição. A ação teve o apoio do Serviço de Limpeza Urbano (SLU).

A administradora Ana Lúcia Melo ressalta que os mutirões seguirão em novas quadras nas próximas semanas. A meta é atender todo o Riacho Fundo I.

“Nossa população merece uma cidade cada vez mais limpa. “Eu quero agradecer imensamente ao diretor-presidente do SLU, Silvio Vieira, e ao Diretor de Limpeza Urbana, Álvaro Ferreira, que nos atenderam com a maior presteza, enviando o reforço de 36 servidores para esse mutirão de hoje. Nossa gratidão também ao governador Ibaneis Rocha, pelo carinho com o Riacho, ao deputado Valdelino Barcelos, que tem sido importantíssimo para as conquistas em nossa cidade”.



Fonte: Ascom administração Riacho Fundo I  Genivaldo Soares