Administração do Riacho Fundo II e Sebrae/DF realizam reunião com pequenos produtores rurais da região. - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Administração do Riacho Fundo II e Sebrae/DF realizam reunião com pequenos produtores rurais da região.

Com o objetivo de discutir as necessidades e demandas dos pequenos negócios e dos produtores rurais da região, a Administração Regional em p...


Com o objetivo de discutir as necessidades e demandas dos pequenos negócios e dos produtores rurais da região, a Administração Regional em parceria com o Sebrae/DF,  promove 2° Encontro do Setor Produtivo Rural do Riacho Fundo II.  

O encontro ocorreu na sede da Administração Regional e reuniu, além de representantes de associações e produtores rurais da região, a Administradora, Ana Maria, o Chefe de Gabinete, Rafael Mazzaro, Estevan Reis, representando a Deputada Federal, Celina Leão, a Secretaria Executiva do Conselho Permanente de Políticas Públicas e Gestão Governamental do DF (CPPPGG) e Diretora Técnica do Sebrae-DF, Rose Rainha, a Secretária de Esporte e Lazer, Gisele Ferreira e  os gerentes do Conselho Permanente de Políticas Públicas e Gestão Governamental do DF, Alisson Santos e Adriana Edver. 

A iniciativa surgiu com o objetivo de leva informações e fomentar o empreendedorismo, além de incentivar os pequenos produtores rurais a descobrir potencialidades que possam ser exploradas, agregando renda e fomentando o desenvolvimento econômico rural no Riacho Fundo II.

Na ocasião, os produtores puderam interagir com sugestões, reivindicações e perguntas aos representantes do poder público, de forma presencial e on-line por videoconferência, além de acompanhar a palestra interativa com o gerente do Sebrae-DF, Carlos Cardoso de Souza, com o tema: “Setor Produtivo de Negócios”.

Um encontro muito produtivo e que trará bons frutos para os produtores rurais e toda comunidade da região administrativa.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CONUWxRHZTi/?igshid=1c8qrytou9pj


Fonte: Ascom (Administração Regional Riacho Fundo II)