Mayra Cardi fala de casamento com Deus: “Melhor parceiro do Universo” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Mayra Cardi fala de casamento com Deus: “Melhor parceiro do Universo”

Após passar por três casamentos que não deram certo, a influenciadora digital  Mayra Cardi   revelou que encontrou em Deus o seu parceiro id...



Após passar por três casamentos que não deram certo, a influenciadora digital Mayra Cardi  revelou que encontrou em Deus o seu parceiro ideal, e o único que de fato preenche seu coração. 
– O melhor parceiro do Universo, o que me faz mais feliz, o que me aplaude e levanta sempre, me corrige, me faz sorrir, é meu parceiro, cúmplice, é meu grande amor: Deus. (…) Preenchi o buraco que nem sabia que tinha, transbordei de alegria como nem sabia que era possível, senti a paz que nunca soube que me faltava, achei as certezas que nunca foram incertas… Hoje tenho a certeza de que a única coisa que preenche, completa, ensina, transborda e transforma é e sempre será Deus – disse.

Nesta semana, a coach fitness pegou os fãs de supresa ao anunciar que se casará novamente, desta vez, com Deus.

– Eu amo casar. Gosto da vida a dois, da amizade, parceria, cumplicidade, alegria e amor. Gosto de me sentir amparada, amada, feliz. Gosto de ter alguém o tempo todo. E só agora percebi que o meu parceiro ideal sempre foi Deus. Eu só não o conhecia ainda – explicou a empresária, que se converteu ao Evangelho recentemente.

Ela fez relatos ainda sobre o seu encontro com Deus, e disse que antes de conhecê-lo, julgava o relacionamento com Ele “impossível, mentiroso ou de pessoas fracas de cabeça”.

– Ele veio! Não estou falando do Deus visita, que vem quando você chama. Estou falando do Deus que mora dentro de você, que vai no banho, no banheiro, no sono, no mercado, no salão, no trabalho. No Deus que é bom o tempo todo. (…) Meu encontro com Deus teve provas emocionais, físicas e testemunhas. Foram 15 horas lutando para viver. Morri e nasci três vezes. Quem estava lá também viu, chorou e se chocou com a forma como Ele apareceu! Depois disso, tudo é diferente.

Hoje, ela diz que encontrou a única certeza que a “preenche, completa, ensina, transborda e transforma”. Em seu próximo casamento, Cardi promete a celebração “mais linda que puder”, a fim de “selar de forma física uma nova vida”, que segundo ela, é a única que deseja ter daqui para frente.

As informações são do colunista Leo Dias.