Jovem morre após desmaiar durante relação sexual com o marido - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Jovem morre após desmaiar durante relação sexual com o marido

Uma jovem de 18 anos morreu após perder a consciência durante relação sexual com o marido, de 19 anos. O caso ocorreu em São Vicente, litora...







Uma jovem de 18 anos morreu após perder a consciência durante relação sexual com o marido, de 19 anos. O caso ocorreu em São Vicente, litoral de São Paulo, na madrugada dessa quinta-feira (18/3) e foi registrado como morte suspeita para investigação da polícia. Vitória não fumava ou usava drogas e tinha um filho de apenas 2 meses.
Segundo o marido da jovem, após o casal ter uma relação sexual, ele seguiu para o banho e chamou a vítima. Lá, eles tiveram outra relação sexual, quando Vitória Costa de Castro suspirou e desmaiou.
O pai da vítima, de acordo com o G1, recebeu uma ligação do genro e foi direto ao local. Quando chegou, encontrou o marido abraçado à filha. Ele acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar, que constataram a morte de Vitória no local.
A Prefeitura de São Vicente afirmou que os políciais não encontraram marcas de agressões na vítima, mas que o corpo segue para exames periciais e será investigado como morte suspeita.

Fonte: Metrópoles