CONHEÇA A HISTÓRIA DE SUCESSO DA HAMBURGUERIA EMBRASADO BURGUER - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

CONHEÇA A HISTÓRIA DE SUCESSO DA HAMBURGUERIA EMBRASADO BURGUER

Conheça a história de sucesso de uma das mais conceituadas hamburguerias do entorno do Distrito Federal, em Santo Antônio do Descoberto func...

















Conheça a história de sucesso de uma das mais conceituadas hamburguerias do entorno do Distrito Federal, em Santo Antônio do Descoberto funciona o Embrasado Burger, dos proprietários Davi Silva Freitas e Amanda Karoliny.

Davi e Amanda contam ao site saída sul o inicio do projeto de sucesso do Embrasado Burger.

Amanda, na época, era minha cunhada. Um dia fui levá-la à uma consulta e foi daí que o papo começou sobre abrir uma hamburgueria artesanal ela já tinha tentado abrir algo pra ela antes, mas por motivos pessoais resolveu fechar. Amanda nunca desistiu de ter um negócio próprio, e foi daí que embarquei nesse sonho dela, e começou a virar nosso sonho. Durante o percurso da consulta, deixamos no ar “abrir algo juntos”, tivemos essa conversa meados de maio de 2020, comentei que iria fazer um pequeno empréstimo e que, se tudo desse certo, iríamos começar logo.

DESAFIO

Davi, após comentar a respeito do empréstimo com Amanda, então os dois se dedicaram parte do tempo estudando minuciosamente cada detalhe e o mais importante esperando o tempo de Deus.

Passados alguns dias tocamos no assunto de novo, e começamos a orar e entregamos tudo nas mãos de Deus. Acertamos entre nós: se o empréstimo saísse era certo que abriríamos o nosso negócio, não contamos pra ninguém, nem para os nossos familiares, porque aquilo que ninguém sabe, ninguém estraga.

Burocracia Bancaria.

Todo empreendedor encontra dificuldade junto as instituições financeiras para conseguir empréstimos para iniciar qualquer tipo de negócio e com Davi não foi diferente e ele relata a situação vivida por ele.

O empréstimo estava demorando muito sair, pois infelizmente a burocracia é muito grande, ficamos frustrados, e a nossa confiança já não era a mesma, mas, mesmo assim nunca desistimos, depois de uma saga bancária e com muita dificuldade o empréstimo havia sido liberado ficamos muito felizes fiz um empréstimo de R$ 5.000,00( Cinco Mil Reais) e a correria começou aí, pois tínhamos que pagar a primeira prestação em julho. Mediante a correria para a compra de equipamentos etc, e então as dificuldades foram surgindo, o valor infelizmente não era o suficiente para a compra do que iriamos precisar começamos a comprar o necessário e ainda faltava muita coisa porque a gente não tinha nada. Ficamos alegres por estar começando, mas desanimados porque não tinha dado pra comprar quase nada. Lembro como se fosse hoje, era uma chapa, uma fritadeira, (geladeira por exemplo pegamos emprestada) , algumas embalagens, alguns produtos e quando a gente viu, lá se tinha ido os 5.000,00 (Cinco mil reais) que achávamos que daria para comprar tudo.

Planejamento

Davi relata que as dificuldades não pararam por aí, a quantia do empréstimo foi insuficiente e ainda faltavam equipamentos.

Ficamos muito desesperados porque não sabíamos como iriamos comprar o restante das coisas, o que fizemos? Oramos e entregamos nas mãos de Deus novamenteprimeira parcela do empréstimo estava próxima do vencimento, já queríamos abrir no final de junho, mas não foi possível porque faltavam algumas coisas ainda, e adiamos para dia 10 de julho. Conseguimos um cartão de crédito emprestado para comprar o que a gente ia usar no dia da inauguração, que já estava bem em cima da data.

INAUGURAÇÃO

Como qualquer empresário Davi e Amanda encontraram dificuldades e as surpresas nem sempre bem vindas, situações desagradáveis fazem parte do crescimento Como qualquer empresário Davi e Amanda encontraram dificuldades e as surpresas nem sempre bem vindas, situações desagradáveis fazem parte do crescimento de qualquer grande empresa e com o Embrasado Burguer não foi diferente ele relatou esse desafio com a importante ajuda de familiares e amigos.

“Tivemos uma ajuda excepcional dos familiares e amigos mais próximos, todos animados, divulgando, pedindo ajuda na divulgação, e todos no pique para o dia 10 de julhochegado o dia da inauguração com aquela loucura, fizemos uma promoção para os 30 primeiros hambúrgueres, e fomos surpreendidos, pois diante de nosso nervosismo chegamos a imaginar que não iriamos vender quase nada, e foi daí, que de cara os três primeiros minutos de funcionamento havíamos vendido os 30 primeiros hambúrgueres da promoção, foi aquela loucura, clientes chegando tínhamos uma pessoa pra atender, e não estávamos preparados para tamanha demanda. A chapa, a fritadeira e outras equipamentos resolveram estragar bem na hora do movimento. Nada funcionava e a frustração, nervosismo, tristeza, estresse só cresceram nesse momento, porque do nada tudo resolveu dar errado logo no dia da tão esperada inauguração, mas nada disso tirou nossa esperança, e por isso resolvemos encerrar nossas atividades às 20:15 no primeiro dia de funcionamento.

Aprendizado para superar as dificuldades

Todo e qualquer empreendimento tem momentos de grandes dificuldades, porém a união e proposito da dupla de empreendedores de sucesso de uma das mais aclamadas hamburguerias do estado do Goias a Embrasado Burguer, contornaram as dificuldades com muita humildade e os pés no chão e uma equipe de primeira fazem a diferença, perceptível a cada produto ofertado a qualidade dos hambúrgueres o sabor, produtos de primeira e montagem dos lanches mostram que vieram para se destacar no seguimento de lanches.

Com o passar do tempo e com alguns erros fomos driblando as dificuldades. As vendas começaram a subir, clientes satisfeitos com os nossos hambúrgueres, fomos conseguindo comprar os equipamentos que faltavam aos poucos, dinheiro no caixa para pagar as nossas primeiras dividas, que foram diminuindo, e tudo se alinhando no decorrer do tempo.” Davi Silva

DESAFIO DO EMBRASADO BURGUER E O ANIVERSÁRIO DE PRIMEIRO ANO DE FUNCIONAMENTO.

Em tempos de pandemia, o comercio local passa por uma turbulência vista por todos nós, mas a esperança que todo o vendaval tem seu fim, a Embrasado Burguer continua com as portas abertas, o delivery trabalhando 100% para levar os deliciosos lanches e Davi demonstra otimismo e afirma:

Estamos funcionando100% , temos uma clientela consolidada, estamos tendo um bom feedback dos clientes, hoje ao ler os comentários positivos em nosso Instagram, e WhatsApp do EMBRASADO BURGUER nos enche de orgulho, em julho de 2021 completaremos 1 ano de funcionamento do Embrasado Burguer e estamos muito felizes por não termos desistido nas primeiras dificuldades. Claro que ainda temos algumas dificuldades, mas vão sendo resolvidas no decorrer do tempo.”

FRANQUIAS

Davi e Amanda veem boas perspectivas para aberturas de franquias da marca Embrasado Burguer.

Esperamos sim ter nossa loja física, abrir franquias, levar o Embrasado Burger para vários lugares do Brasil, mas tudo no tempo de Deus, e estamos muito focados em crescer, em breve lançaremos dois novos hambúrgueres e fazer a diferença aguardem.

Ficou com água na boca, a Embrasado Burguer fica na Quadra 07 lote 21 Montes Claros 1 – Santo Antônio do Descoberto

Redes sociais: instagram: https://www.instagram.com/embrasadoburger_/ Whats App: 61 98158-6028

Fonte:Saída Sul