Chefe do tráfico na Cidade de Deus deixa prisão após 20 anos e moradores relatam comemorações de bandidos - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Chefe do tráfico na Cidade de Deus deixa prisão após 20 anos e moradores relatam comemorações de bandidos

Apontado como o chefe do tráfico na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, Éderson José Gonçalves Leite, o Sam, deixou a cadeia na quarta-feira ...




Apontado como o chefe do tráfico na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, Éderson José Gonçalves Leite, o Sam, deixou a cadeia na quarta-feira (17), após 20 anos preso. Ele foi beneficiado por uma decisão judicial em que é autorizada a liberdade condicional.

Nas redes sociais, um vídeo mostra o momento em que Sam deixa a penitenciária e é abraçado por uma pessoa.De acordo com as autoridades, mesmo após duas décadas preso, Sam ainda é o responsável por chefiar a venda de drogas na Cidade de Deus. O traficante também é um dos principais nomes da maior facção criminosa do estado.

Horas depois da saída de Sam da prisão, moradores relataram a comemoração de bandidos da comunidade, com sons de rajadas de tiros. O barulho do festejo pôde ser ouvido sobretudo na localidade conhecida como Karatê, tida como uma das mais violentas da favela.


Por Terra brasil notícias