BRB tem novo horário a partir desta terça-feira (30) - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

BRB tem novo horário a partir desta terça-feira (30)

As agências do Banco de Brasília (BRB) têm novo horário de funcionamento a partir desta terça (30). A faixa das 9h às 10h é exclusiva para o...



As agências do Banco de Brasília (BRB) têm novo horário de funcionamento a partir desta terça (30). A faixa das 9h às 10h é exclusiva para o público prioritário; já o período das 10h às 14h é reservado para o atendimento aos clientes em geral.

O ajuste no horário de funcionamento tem como objetivo proteger clientes e empregados frente à pandemia da covid-19. Atende, ainda, orientação da Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Os novos horários de funcionamento não se aplicam às agências localizadas em shoppings. Nesses casos, o atendimento ao público será das 13h às 17h.

Desde o início da pandemia, em março do ano passado, o BRB adotou uma série de medidas para proteger clientes e empregados. A limpeza nas agências foi reforçada, e está sendo disponibiliza álcool gel ao público. O protocolo de distanciamento mínimo de dois metros, recomendado pelos decretos locais e pelo Ministério da Saúde, também é seguido.

O BRB ressalta que coloca à disposição dos clientes seus canais digitais para serviços e informações. Basta acessar o BRB Telebanco, pelo telefone (61) 3322-1515. Também estão disponíveis o aplicativo BRB Mobile e o BRB Banknet.

*Com informações do BRB