Biden cai três vezes ao embarcar em avião - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Biden cai três vezes ao embarcar em avião

O presidente Joe Biden caiu três vezes ao tentar embarcar no avião da Força Aérea nesta sexta-feira, (19), enquanto ele e a vice-presidente ...


O presidente Joe Biden caiu três vezes ao tentar embarcar no avião da Força Aérea nesta sexta-feira, (19), enquanto ele e a vice-presidente Kamala Harris deixavam a capital do país para se encontrar com líderes locais em Atlanta após uma série de tiroteios mortais. Não há notícias ainda se as quedas afetaram a saúde do presidente.

Ele agarrou-se ao corrimão, firmou-se e continuou andando, mas perdeu o equilíbrio uma segunda vez e depois uma terceira.

Depois de se recuperar, Biden pareceu levar um momento para tirar a poeira do joelho antes de finalmente chegar ao topo. Ele então fez uma saudação antes de entrar na cabine e decolar para a Geórgia.

Em novembro, Biden sofreu uma fratura fina no pé direito enquanto brincava com seu cachorro, e foi obrigado a usar uma bota ortopédica por várias semanas.

É o mais recente de uma série de incidentes que levantam preocupação sobre a saúde do presidente e ocorre um dia depois de ele se   referir ao vice-presidente Kamala Harris como “presidente Harris”. 

No início desta semana, Biden também travou um amargo impasse com o presidente russo, Vladimir Putin, que terminou com Putin desejando-lhe ‘boa saúde’. 

Fonte: Gazeta Brasil