Assessor de Major Olimpio está internado em estado grave com Covid-19 - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Assessor de Major Olimpio está internado em estado grave com Covid-19

Diego Freire, de 33 anos, assessor de imprensa do senador Major Olimpio,  está internado em estado gravíssimo em um hospital da Asa Sul, em ...




Diego Freire, de 33 anos, assessor de imprensa do senador Major Olimpio, está internado em estado gravíssimo em um hospital da Asa Sul, em Brasília. A informação foi confirmada à CNN pelo gabinete do senador, que morreu nesta quinta-feira (18) vítima da Covid-19.

Eles foram hospitalizados na mesma semana após terem contraído o novo coronavírus. Freire é asmático e está intubado, com sedação muscular e apresenta quadro de hipertensão. Na última semana de fevereiro, ele acompanhou Olímpio na recepção de vários prefeitos no Senado.

A morte de Olimpio, aos 58 anos, foi confirmada na tarde desta quinta-feira (18) nas redes sociais do parlamentar.

“Com muita dor no coração, comunicamos a morte cerebral do grande pai, irmão e amigo, Senador Major Olimpio. Por lei a família terá que aguardar 12 horas para confirmação do óbito e está verificando quais órgãos serão doados. Obrigado por tudo que fez por nós, pelo nosso Brasil”, diz a mensagem divulgada no Twitter do senador.

Fonte: CNN Brasil