André Marques faz churrasco em rio e web critica - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

André Marques faz churrasco em rio e web critica

O apresentador da TV Globo André Marques foi alvo de duras críticas após publicar nas redes sociais uma foto em que aparece fazendo churrasc...




O apresentador da TV Globo André Marques foi alvo de duras críticas após publicar nas redes sociais uma foto em que aparece fazendo churrasco às margens de um rio na Serra da Canastra, em Minas Gerais. Na web, ele foi acusado por alguns internautas de cometer crime ambiental.
Por causa da repercussão negativa, Marques precisou ir às redes sociais para esclarecer a polêmica.

 Tive o cuidado de me informar antes. Estava o tempo todo acompanhado de dois guias do parque, tomando todos os cuidados necessários. Na saída, limpamos tudo, como faço sempre quando estou em um local público – disse ele.

O apresentador disse ainda que se tratava de um riacho em propriedade particular e que teve autorização do dono do terreno para a atividade.

– Usamos tacho. Não teve fogo no chão. O riacho está dentro de uma propriedade particular, é passagem de carros e carros de boi desde 1880, e o dono não apenas autorizou, mas acompanhou tudo. Sou amante da natureza e faço sempre tudo com total cuidado e respeito pela natureza – afirmou André.

Por: Pleno News