AMOR AO PRÓXIMO E COMPETÊNCIA É A GRANDE MARCA DA ADMINISTRAÇÃO DO RIACHO FUNDO I - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

AMOR AO PRÓXIMO E COMPETÊNCIA É A GRANDE MARCA DA ADMINISTRAÇÃO DO RIACHO FUNDO I

  O Projeto Banca Solidária idealizado pela Administração Regional do Riacho Fundo I tem sido exemplo para outras Administrações do Distrito...

 


O Projeto Banca Solidária idealizado pela Administração Regional do Riacho Fundo I tem sido exemplo para outras Administrações do Distrito Federal.

Durante a pandemia, a Administração Regional do Riacho Fundo I criou o projeto Banca Solidária e essa ação já atingiu cerca de duas mil pessoas durante esses últimos meses na cidade.
A distribuição é feita toda semana em quadras diferentes. Nesta quinta-feira (26/03) a ação ocorreu na QS 06 seguindo todas as normas de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS) beneficiou cerca de 72 famílias carentes da cidade.

A ação propõe a união de comerciantes e voluntários, sempre com a ajuda dos feirantes da Ceasa-DF. Alface, pepino, cheiro-verde, cenoura e batata-doce são alguns dos vegetais que compõem a cesta verde. Famílias com idosos, crianças e desempregados fazem parte do grupo prioritário.


“CUIDAR com carinho e SERVIR com excelência a nossa população, isso foi determinado pelo nosso Governador Ibaneis Rocha e aqui no Riacho Fundo estamos trabalhando com muito amor para ajudar nosso próximo; solidariedade é a palavra-chave desta gestão“- destaca a Administradora Ana Lúcia Melo.

A Administração do Riacho Fundo I está de parabéns em olhar pelos mais carentes com amor e servir sempre com competência. O Governador Ibaneis acercou na escolha dessa equipe que tem feito diferença na cidade.

Fonte: Genivaldo Soares Ascom Riacho Fundo I