Maria Yvelônia vai em busca de melhorias para Valparaíso juntamente com Vereador de Luziânia Andrezão . - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Maria Yvelônia vai em busca de melhorias para Valparaíso juntamente com Vereador de Luziânia Andrezão .

Maria Yvelônia sempre em busca de melhoria para seu município no qual ela tem um respeito enorme  por Valparaíso de goiás. O Deputado federa...



Maria Yvelônia sempre em busca de melhoria para seu município no qual ela tem um respeito enorme  por Valparaíso de goiás.
O Deputado federal Júlio César ( Republicanos DF ) mais uma vez demonstra que enxerga o potencial do entorno , quando em uma reunião com Maria Yvelônia ( Presidente Republicanos Valparaíso ) e Vereador Andrezão ( Republicanos Luziânia) apresentaram as pautas dos dois municípios ( Valparaíso ) e ( Luziânia )  no qual o Deputado Júlio firmou seu compromisso em levar a casa da mulher brasileira, que atenderá todo entorno do DF. É de pessoas comprometidas assim que nossa cidade precisa não iremos ficar parados estaremos sempre buscando o melhor para nossos municípios.


Maria Yvelônia aproveitou para deixar um recado a comunidade com muito carinho e sem esquecer, “eu tenho um respeito enorme por Valparaíso, é a cidade que me acolheu, eu tenho família, eu tenho amigos aqui. Hoje muitos empresários, muitos advogados, muitos profissionais foram meus alunos, seja como assistente social seja no Colégio Barbosa. Tenho muito orgulho da minha história em Valparaíso. E dizer que também sou uma mulher que é esposa, mãe, gestora e que tem desafios, mas uma mulher que não possui no seu vocabulário medo. Mas o meu vocabulário é recheado de garra, determinação, superação e é esse exemplo que eu quero passar para outras mulheres”. 


Por : Jornalista Paty Nascimento