Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

Lula usa mensagens roubadas da Lava Jato para tentar anular condenação do sítio de Atibaia

A defesa de Lula entrou na última sexta-feira (12) com um pedido no Superior Tribunal de Justiça (STF) para suspender o processo contra sua ...




A defesa de Lula entrou na última sexta-feira (12) com um pedido no Superior Tribunal de Justiça (STF) para suspender o processo contra sua condenação no caso do sítio de Atibaia.

O recurso chegou ao STJ, encaminhado pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região, e já está com o ministro Felix Fischer, que é relator da Lava Jato na Corte.

Na petição, os advogados de Lula alegam a existência de fatos novos, o acesso às mensagens roubadas da Operação Lava Jato, para pedir a suspensão do processo.

De acordo com a defesa do petista, no conteúdo obtido pelos hackers e apreendidos pela PF, “há conversas que mostram também a imparcialidade da juíza Gabriela Hardt, autora da sentença que condenou o ex-presidente a quase 13 anos de prisão”.

Além de pedirem a suspensão do processo, que já estavam no MPF para parecer, os advogados de Lula querem mais prazo para juntar ao processo.

Por Terra Brasil

Um comentário

  1. Ele pode ser solto, o STF pode inocenta lo, que já tá na cara que isso vai acontecer, mais o povo não esquece, com as provas que tem contra ele, o mesmo ia ser condenado em até 10 estâncias se existisse, agora de uma hora pra outra decidiu se que o homem e inocente, faça me o favor ne

    ResponderExcluir

Publicidade rodapé