Julio Cesar Ribeiro recebe Prêmio Brasília: o Novo Olhar do Turismo - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Julio Cesar Ribeiro recebe Prêmio Brasília: o Novo Olhar do Turismo

Apoiador das ações que visam fortalecer o turismo na capital federal, o deputado federal Julio Cesar Ribeiro (Republicanos-DF), foi homenage...



Apoiador das ações que visam fortalecer o turismo na capital federal, o deputado federal Julio Cesar Ribeiro (Republicanos-DF), foi homenageado pela Secretaria de Turismo do Distrito Federal com o primeiro Prêmio Brasília: o Novo Olhar do Turismo. 

Ação inédita da pasta, em parceria com a Fecomércio, Sesc, Senac e Fundação Athos Bulcão, o prêmio visa destacar profissionais e iniciativas que, nos últimos 24 meses, vêm contribuindo para a consolidação da capital federal como destino turístico.

“Não resta dúvidas que essa indústria é uma vocação da capital. Este prêmio representa o resultado de um esforço coletivo em busca do fortalecimento do setor para colocar Brasília entre os principais destinos turísticos do país”, declarou Julio Cesar. “Agradeço o carinho da Secretaria de Turismo e todo o GDF. Desde o início, quando governador Ibaneis Rocha montou o seu time, eu percebi que ali haviam grandes talentos. Eu sabia que Brasília ganhava muito também no turismo. Fico muito feliz em ter ajudado e vamos continuar o nosso trabalho. O governo do DF pode contar com o meu apoio integral”, afirmou o deputado ao ressaltar as mudanças positivas que o Governo do DF vem realizando nos últimos dois anos em favor do desenvolvimento da capital.

A secretária de Turismo, Vanessa Mendonça, destacou a atuação do parlamentar quanto ao apoio nas pautas que buscam fortalecer o setor no DF. “Desde o início da nossa gestão, o deputado Julio Cesar vem caminhando ao lado do nosso Governo e da nossa Secretaria. Seu apoio foi essencial para muitos dos nossos projetos, como o turismo pedagógico, empenhando na elaboração do protocolo para trazer os jovens do Brasil inteiro para conhecer Brasília. O deputado também saiu em nossa defesa pela reestruturação de toda a nossa cadeia produtiva, em vários setores, fomentando emprego e renda. É ainda um apoiador do nosso artesanato, nos ajudando a fazê-lo brilhar ainda mais. Portanto, esse prêmio é um muito obrigado, em nome do nosso Governo”, afirmou a secretária.