Globo exibirá ‘Amor Estranho Amor’, filme polêmico de Xuxa - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Globo exibirá ‘Amor Estranho Amor’, filme polêmico de Xuxa

Na madrugada da próxima sexta-feira (12), à 00h30 no Canal Brasil, será exibido pela primeira vez o polêmico filme de Xuxa – “Amor Estranho ...




Na madrugada da próxima sexta-feira (12), à 00h30 no Canal Brasil, será exibido pela primeira vez o polêmico filme de Xuxa – “Amor Estranho Amor”. No filme da década de 1980, a artista interpretava uma menina de 15 anos que era vendida para um prostíbulo. O detalhe é que, além de aparecer em cenas de nudez, a história também mostrava Xuxa simulando sexo com um garoto de 12 anos.

Xuxa acabou se arrependendo de ter participado da produção após passar a apresentar programas infantis. A comercialização do filme se tornou proibida em 1991, em decisão a favor de Xuxa do então juiz de primeiro grau Luiz Fux, atualmente presidente do Supremo Tribunal Federal.

Xuxa, hoje com 57, aos 18 anos, encenou uma prostituta que se envolvia com um menino de 12, gerando um mal-estar para a “rainha dos baixinhos” quando ela ganhou fama como âncora de programas infantis. Ela pagava cerca de R$ 345 mil por ano para deter os direitos de exibição do filme.

Gazeta Brasil