Casal oferece bolos de graça no DF e ganha elogio de Luciano Huck - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Casal oferece bolos de graça no DF e ganha elogio de Luciano Huck

Um casal de comerciantes de  Ceilândia  viralizou na internet por oferecer bolos de graça a quem não pode comprá-los. A confeiteira Thaís Le...




Um casal de comerciantes de Ceilândia viralizou na internet por oferecer bolos de graça a quem não pode comprá-los. A confeiteira Thaís Letícia Galdino, 24 anos, e o marido Wesley de Lima Souza, 39, que cuida das vendas, inauguraram uma loja no Setor O, em 30 de janeiro deste ano, e divulgaram o negócio em grupos nas redes sociais. 
Rapidamente, a iniciativa cativou vários clientes e já ganhou até elogio do apresentador Luciano Huck.
Para não descartar os bolos que sobram ao final do dia, eles deixam os produtos expostos em uma mesa na frente do estabelecimento para que aqueles que não podem pagar peguem gratuitamente.

“A durabilidade é de cinco a seis dias, se ficar bem armazenado. Mas, como gostamos de entregar o bolo fresquinho a quem compra, fazemos nova remessa todo dia. Então, para não jogar fora os que não foram vendidos, a gente faz a doação”, relata Thaís.

Crescimento

Moradores de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF, eles começaram no ramo em 2019, mas em uma pequena barraca armada às margens da BR-070. Após meses de trabalho, conseguiram abrir uma pequena loja na cidade em que moram.

Por Metrópoles