Após humilhações no BBB21, Lucas Penteado ganha mais de R$ 300 mil do público e milhões de seguidores no Instagram - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Após humilhações no BBB21, Lucas Penteado ganha mais de R$ 300 mil do público e milhões de seguidores no Instagram

Desde que saiu do BBB21, a vida de Lucas Penteado tem melhorado significamente. Depois de sofrer ataques racistas, homofobicos e ser humilha...






Desde que saiu do BBB21, a vida de Lucas Penteado tem melhorado significamente. Depois de sofrer ataques racistas, homofobicos e ser humilhado diversas vezes dentro do programa, ele pediu para sair do programa. Daí em diante, muitas conquistas aconteceram.

Além de receber apoio de amigos e fãs, duas vaquinhas foram criadas para que ele realizasse o sonho de comprar uma casa para a mãe. As duas tem como objetivo juntar o valor do premio do BBB: 1,5 milhão de reais. A primeira vaquinha já conseguiu arrecadar 217 mil reais e a segunda 143 mil reais.

Apesar de receber muitos apoios, saiu a noticia de que o jogador Neymar teria doado os 1,5 milhões para ele. Porém, em suas redes sociais Lucas negou todos esses boatos:
“Ouvi alguns boatos surgindo na internet de que eu ganhei um, dois, três e quatro milhões, com casa, carro, iate e helicóptero. Infelizmente, eles não são verdadeiros. A única coisa que a gente conseguiu reunir é aquela graninha que está no crowdfunding, na vaquinha virtual. Aliás, gente, muito obrigado por me ajudarem a realizar o sonho da minha mãe, do fundo meu coração. Esse é o meu maior sonho por ser o maior sonho dela. Certo, família? Percebi que até o final do ano, graças a vocês, provavelmente a mamãe vai passar o Natal e o Ano-Novo na casa nova dela”

Aqui fora Lucas tem sido muito bem recebido e apoiado, somente no Instagram, ele já ganhou mais de 7 milhões de seguidores em menos de uma semana, totalizando 8,6 milhões de seguidores.