Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

Vídeo: jovem de 28 anos é presa ao jogar faca no ex-namorado no DF

Policiais da 35ª Delegacia de Polícia ( Sobradinho 2 ) deflagraram a Operação Éris e prenderam uma jovem de 28 anos, logo após ela ter jogad...




Policiais da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) deflagraram a Operação Éris e prenderam uma jovem de 28 anos, logo após ela ter jogado uma faca no ex-namorado. O flagrante ocorreu na noite dessa quinta-feira (21/1).

O crime aconteceu no interior de uma distribuidora de bebidas, no Setor de Mansões Sobradinho, em Sobradinho 2. Segundo apurado, a autora esfaqueou o ex-namorado por não se conformar com o fim da relação, terminada há cerca de uma semana, e pelo fato de a vítima estar se relacionando com outra mulher.

Veja o vídeo da agressão:

Após ser detida, a acusada foi apresentada à 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) e autuada em flagrante pelos crimes de violência doméstica e ameaça. Foi arbitrada à autora a fiança de R$ 1 mil, mas, como ela não pagou, seguiu para a carceragem da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

A vítima, de 28 anos, recebeu atendimento médico. Ele sofreu lesões leves. Após ser medicado, recebeu alta hospitalar. A polícia apreendeu a faca usada no crime.

Por Metrópoles 

Nenhum comentário

Publicidade rodapé