Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

Portuguesa tem morte súbita 48hs após receber vacina contra a COVID-19

Uma  trabalhadora portuguesa da área da saúde morreu dois dias depois de receber a vacina da Pfizer contra a Covid-19. Sonia Acevedo, 41 ano...



Uma  trabalhadora portuguesa da área da saúde morreu dois dias depois de receber a vacina da Pfizer contra a Covid-19. Sonia Acevedo, 41 anos, sofreu uma morte súbita em casa no dia de ano novo.

Sonia, mãe de dois filhos que trabalhava no setor de pediatria no Instituto Português de Oncologia do Porto, não teria sofrido quaisquer efeitos secundários adversos após a vacinação.

“Ela estava bem. Ela não teve nenhum problema de saúde. Ela tomou a vacina da covid-19, mas não apresentou sintomas. Eu não sei o que aconteceu. Eu só quero respostas. Eu quero saber o que levou à morte da minha filha”, desabafou Abilio Acevedo, pai de Sonia ao jornal português.

Na entrevista, Abilio disse que recebeu um telefonema informando que a filha tinha sido encontrada morta por volta das 11 horas da manhã da última sexta-feira (1), após passarem a véspera de ano novo juntos.

“A minha filha saiu de casa e nunca mais a vi viva”, lamentou. A filha de Sonia, Vania Figueredo, disse que sua mãe apenas reclamou do desconforto na área onde recebeu a vacina, mas estava bem.

O hospital em que Sonia trabalhava confirmou que ela foi vacinada contra o novo coronavírus em 30 de dezembro e disseram que não foram notificados de nenhum “efeito indesejável” nas horas seguintes.

Em comunicado, o Instituto Português de Oncologia também afirmou: “Relativamente ao falecimento repentino de um auxiliar operacional do IPO do Porto a 1 de Janeiro de 2021, o Conselho de Administração confirma o acontecimento e expressa sincero pesar aos familiares e amigos na certeza de que esta perda também é sentida aqui”

E acrescentou: “A explicação da causa da morte seguirá os procedimentos usuais nessas circunstâncias.”

Segundo o jornal britânico Daily Mail, espera-se que uma autópsia seja realizada até hoje (5).

Sonia trabalhou no IPO Porto, instituição de saúde de referência nacional e internacional no tratamento, investigação e educação do cancro, durante mais de 10 anos. Ela vivia com a família na Maia, perto do Porto, mas morreu na casa do seu companheiro na Trofa, ao norte da cidade. Ela mudou sua foto de perfil no Facebook logo depois de tomar a vacina, onde ela aparece com uma máscara facial e a mensagem: “Covid-19 vacinado”.

Sonia foi uma dos 538 trabalhadores do IPO do Porto que receberam a vacina Pfizer-BioNTech. O Ministério da Saúde de Portugal já foi informado sobre o ocorrido.

 A informação é do jornal português Correio da Manhã 

2 comentários

  1. PELO AMOR DE DEUS! Prezado Presidente Bolsonaro, a nação de bem implora, assina logo o TCOI - Tribunal Constitucional da Ordem Institucional enquanto o Sr ainda está no comando da nação ou irão atropela-lo sem misericórdia! o Sr sempre esteve com razão, entretanto o sistema infectado de comunocleptocratas não o permite governar sem o famigerado toma-lá, da-cá! Pode ter certeza, a maioria esmagadora do eleitorado está contigo e já o tem como Presidente da República reeleito em 2022! Nestes termos, o poder que o Sr tem, emanado pelos mais de 60 milhões de votos, sim não foram somente 57.7 milhões e sabemos disso, então, sendo assim, não permita que te humilhem ainda mais, caso neste novo ano os membros profanos, tanto do Congresso Nacional como do STF, TSE, MP e demais oligarquias contaminadas por canhotos, continuarem te impedindo de governar o Brasil, como fizeram nos dois últimos anos, faça uso de todo o poder emanado pelo povo, pois, já está comprovado, as FFAA, também tem um pé na esquerdalha, se é que me faço entender, até porque, têm feito vistas grossas às diversas manifestações da nação de bem e isto muito nos incomoda, definitivamente as FFAA não se posicionaram até hoje, não de forma oficial e notória como deve se portar uma instituição subalterna ao Presidente da República! Portanto, meu caro e ilibado Presidente, a vossa capacidade estratégica é superior à média e é reconhecida por todos de sã consciência, também sabemos que Deus está no controle de tudo, mas se omitirmos decisões importantes, a Lei do retorno nos cobrará, que Deus o inspire a fazer o melhor para o Brasil, repito, a nação de bem já te deu o aval nas urnas, portanto não demore para trucar com estas corjas nefastas vermelhas e avassaladoras de nações, pois, é claríssimo o desespero deles, e este ano de 2021 será o fatal para tentarem derruba-lo de vez! Abração, Deus proteja o Brasil, o abençoe e sucesso!

    ResponderExcluir

Publicidade rodapé