Namorada é suspeita de matar empresário em Salvador, postou foto do casal antes do crime - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Namorada é suspeita de matar empresário em Salvador, postou foto do casal antes do crime

Uma história complicada chocou o povo nesta segunda-feira (11). Isso porque chegaram novas informações sobre o casal encontrado sem vida sem...



Uma história complicada chocou o povo nesta segunda-feira (11). Isso porque chegaram novas informações sobre o casal encontrado sem vida sem Salvador. Mas afinal, o que aconteceu?

Um jovem casal foi achado sem vida dentro de um apartamento de luxo na capital baiana. Elton Gonçalves Campelo, de 35 anos, e Isabela de Araújo Valença, 33, eram baianos mas viviam em Pernambuco. Apesar de não morarem juntos, eles trabalhavam juntos e estavam na Bahia a passeio.

Então, a principal linha de investigação das autoridades leva a crer que a mulher é a principal suspeita no caso. Essa conclusão preliminar se deve ao fato da arma usada no crime estar ao lado do corpo de Isabela. Ela teria matado Elton enquanto ele dormia e depois tirado a própria vida. Contudo, um detalhe chamou a atenção.

No último final de semana, Isabela postou uma foto ao lado de Elton em um barco, mostrando que os dois estavam aproveitando a viagem à Bahia. O post teve interações de pessoas próximas nas redes sociais, o que fez todos pensarem que tudo estava bem. Contudo, ao que parece, a relação chegou a um ponto crítico, gerando esse triste fim. O casal estava junto desde 2018 e sempre aparentaram ter um relacionamento tranquilo.