Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

Mulher fica ferida após receber buquê de flores com bomba

Edileuza Ramalho, de Francisco Morato, na Grande São Paulo, recebeu em casa, no sábado (2/1) um buquê de flores acompanhado de um pacote. Co...




Edileuza Ramalho, de Francisco Morato, na Grande São Paulo, recebeu em casa, no sábado (2/1) um buquê de flores acompanhado de um pacote. Como a mulher estava viajando, abriu o embrulho somente na terça-feira (5/1) e acabou sendo ferida pelo que, na verdade, era uma bomba.

O buquê de flores e o pacote estavam na casa de Edileuza desde sábado. Ela chegou de viagem na terça-feira e se dirigiu para o trabalho. Ao abrir o pacote mais tarde, uma explosão deixou o telhado do imóvel e a porta do banheiro destruídos.

Jonathan, filho da vítima que estava com ela no momento da explosão, contou que a mãe suspeita que o ex-namorado tenha enviado o pacote, já que ela pôs fim no relacionamento em dezembro, depois de descobrir que o homem era casado. De acordo com Jonathan, ele não estaria aceitando o rompimento.

Edileuza está internada, em observação, na Santa Casa de Misericórdia de Francisco Morato. O caso foi registrado na Delegacia Central de Francisco Morato.


Por Metrópoles

Nenhum comentário

Publicidade rodapé