Luciano Hang tem alta médica, deixa hospital e defende tratamento precoce contra a Covid-19 - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Luciano Hang tem alta médica, deixa hospital e defende tratamento precoce contra a Covid-19

O empresário Luciano Hang, dono da rede lojas Havan, comunicou aos seguidores que ele e sua esposa passam bem e tiveram alta médica na quart...




O empresário Luciano Hang, dono da rede lojas Havan, comunicou aos seguidores que ele e sua esposa passam bem e tiveram alta médica na quarta-feira (20). Sua mãe, no entanto, seguirá na unidade Dubai do Hospital Sancta Maggiore, no Morumbi. Os três foram internados após testarem positivo para a Covid-19.

Por meio de live realizada na tarde desta quarta, Hang informou que seus três filhos também foram infectados, mas passam bem. Ele disse que espera poder sair de São Paulo logo, acompanhado de sua mãe.

Assintomático, Hang explicou aos seguidores que não teve sintomas do vírus, e fez uma ampla defesa do tratamento precoce contra a doença.

“Quero passar meu depoimento, que ele possa chegar a você. Você tem que se cuidar, usar máscara, fazer a parte higiênica. (…) Se você está com gripe, tem que pensar que está com Covid (…) O quanto mais cedo você se medicar, mais chance você tem de se salvar”, disse.