Julio Cesar discute com Ericka Filippelli andamento da Casa da Mulher em São Sebastião - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Julio Cesar discute com Ericka Filippelli andamento da Casa da Mulher em São Sebastião

  Como defensor dos direitos das mulheres no Distrito Federal, o deputado federal Julio Cesar Ribeiro (Republicanos), esteve com a secretári...

 



Como defensor dos direitos das mulheres no Distrito Federal, o deputado federal Julio Cesar Ribeiro (Republicanos), esteve com a secretária da Mulher do DF, Ericka Filippelli, para tratar a respeito das obras da unidade da Casa da Mulher Brasileira na Região Administrativa de São Sebastião.


“Sabemos o quanto as mulheres necessitam de mecanismos que venham assegurar a sua segurança. Esse encontro foi fundamental para que a gente pudesse alinhar alguns pontos referentes à construção da unidade de São Sebastião”, afirmou. “Além do mais, essa unidade chega para fortalecer as políticas públicas nas regiões que possuem registros elevados de violência contra as mulheres”, completou Julio, único parlamentar a destinar emenda individual no valor de R$ 1 milhão e 800 mil para a construção da Casa na região.



Na ocasião Julio Cesar também destacou o trabalho da secretária Ericka Filippelli junto à pasta. “A secretária vem realizando um excelente trabalho no que diz respeito a implementação de ações em defesa das mulheres. O conjunto de programas que temos hoje no DF, é o resultado do seu comprometimento com a população”, declarou. 


A secretária do Mulheres Republicanas DF, Tania Teixeira, também esteve presente na reunião.


_Casa da Mulher Brasileira_


A Casa da Mulher presta assistência integral e humanizada às mulheres em situação de violência, facilitando o acesso aos serviços especializados e garantindo condições para o enfrentamento, o empoderamento e a autonomia econômica das usuárias.